segunda-feira, 15 de março de 2010

A Herança Espiritual e Política do Papa João Paulo II e as Evidências de Paganismo em seu Funeral

Um exame dos pontos altos da liderança ecumênica do papa João Paulo II, que aumentaram dramaticamente a probabilidade de estar muito próximo o aparecimento do verdadeiro Falso Profeta.


Além disso, não é interessante que esse deus-sol na tradição zoroastrista tenha sido enterrado no mesmo dia em que ocorreu um relativamente raro eclipse anular, uma ocasião em que só as bordas do sol ficam visíveis?


No sábado, dia 2 de abril de 2005, o Vaticano anunciou a morte do papa João Paulo II. O pontífice de 84 anos vinha sofrendo há anos de uma série de doenças que tiraram a vitalidade de seu ministério. Imediatamente, a mídia de massa enfatizou esse assunto e produziu cerca de 35.000 novas matérias logo no dia seguinte.


Como as pessoas tendem a se esquecer dos aspectos desagradáveis da vida de alguém e só lembram o bom, não devemos ficar surpresos com a efusão de emoções e nostalgia da massa de fiéis católicos, grandemente apoiados pela mídia, todos dispostos a imortalizar João Paulo II, tornando-o muito maior do que em vida. Nos últimos dias, apareceram muitas manchetes nos jornais comparando esse papa com Deus; as manchetes diziam, "A luz está morrendo". Graças a Deus adoro um Deus na pessoa de Jesus Cristo, e Ele nunca morrerá! Lembre-se, no entanto, da manchete que exaltava a luz porque isso será de grande importância posteriormente neste artigo.

Esse papa foi sendo grandemente imortalizado, mesmo enquanto seu corpo sem vida estava sendo velado. As pessoas de todo o mundo viram toda a pompa e aparato do catolicismo romano que apela para a emoção e para os olhos por meio das câmaras dos noticiários de televisão que captam toda a glória do espetáculo de seu funeral e do processo pelo qual os cardeais elegerão o novo papa.

Muitas pessoas sem discernimento ficaram deveras impressionadas pela pompa e aparato que testemunharam, um dos mais importantes acontecimentos, já que o futuro Falso Profeta será o pontífice católico romano! (Leia o artigo N1519) Essas pessoas ficaram impressionadas pelo espetáculo dos acontecimentos.

No entanto, aqueles que tinham discernimento viram nos mesmos acontecimentos e maravilhas a exposição descarada do paganismo! Neste artigo, vamos examinar algumas das muitas evidências de paganismo visto em todo o ministério de João Paulo II, mais as evidências do mesmo em sua morte e funeral.

O Papa da Nova Ordem Internacional
Talvez o fato mais importante sobre João Paulo II seja que ele foi o único papa na história que pediu o estabelecimento de uma "Nova Ordem Internacional" – conhecida no reino esotérico como "o reinado do Cristo" – mas conhecido na Bíblia como Anticristo. Vejamos essa momentosa ocasião em que esse papa pediu uma "Nova Ordem Internacional".

Resumo da Notícia: "Papa pede por uma nova ordem internacional mundial", CNN News, 1 de janeiro de 2004.

"Cidade do Vaticano (AP) – O papa João Paulo II fez no Ano Novo um renovado apelo pela paz no Oriente Médio e na África e pela criação de uma nova ordem internacional baseada no respeito pela dignidade humana e a igualdade entre os povos e realçou que para haver paz, há a necessidade de um novo respeito pela lei internacional e a criação de uma 'nova ordem internacional baseada nos objetivos das Nações Unidas."

Nenhum outro papa na história jamais pediu o estabelecimento de uma "Nova Ordem Internacional", e esse papa esperou até estar assentado no trono de Pedro por vinte e cinco anos! Por que o papa João Paulo II esperaria vinte e cinco longos anos para anunciar sua afinidade com a Nova Ordem Mundial? Simplesmente, por que só agora chegou o tempo, tanto na história mundial como no plano dos Illuminati para ele anunciar o vindouro reinado do maçônico Cristo da Nova Era, conhecido na Bíblia como o Anticristo. Os acontecimentos mundiais se encaminham para uma guerra apoteótica terrível, as dores de parto finais (Mateus 24:6-8) que produzirão o "homem da iniqüidade".

João Paulo II esperou por esse momento oportuno para anunciar a Nova Ordem Mundial como seu objetivo porque o mundo se coloca no ponto do aparecimento da Primeira Besta (Apocalipse 13:1-10). Lembre-se, os Illuminati decidiram em 1991 que o papa católico romano – seja lá quem for naquele tempo – será o principal líder religioso da Nova Ordem Mundial. (Leia os artigos N1094, "A Religião Mundial Já Está Oficialmente Criada", e N1519, "Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio"), uma designação que coloca o papa como o Falso Profeta religioso do Apocalipse 13:11-18 — a Segunda Besta que operará os mesmos sinais e maravilhas ocultistas que a Primeira Besta, e que irá compelir todas as pessoas a adorarem a imagem falante do Anticristo, colocada no Santo dos Santos, e que as forçará a receberem o sinal da besta, sem o qual ninguém poderá comprar ou vender!

A Segunda Besta (o Falso Profeta) é a figura religiosa mais importante na história mundial, que finge ser um cristão (Apocalipse 13:11a), e serve às necessidades da Primeira Besta – o Anticristo. Como o Falso Profeta estará bastante ativo no apoio ao Anticristo, precisará ser um papa forte, vigoroso e robusto, algo que João Paulo II não é.

Assim, parece lógico que João Paulo II deve morrer dando lugar a um novo papa, mais jovem, que possa executar as atribuições requeridas do Falso Profeta.



A Tradição Zoroastrista de Vestir uma Túnica Branca Tradicional
Como relatado no artigo N1608, o papa sempre se veste de branco, enquanto seus visitantes vestem-se de preto, um simbolismo que tem cerca de 4.000 anos e vem do zoroastrismo, a religião fundada por Zaratustra, que é reconhecido pelos Illuministas como um precursor, um tipo do Anticristo. No entanto, Zaratustra era também o deus-sol Lúcifer. Tenha esse fato em mente, porque logo iremos retornar a ele.

No entanto, para nossos propósitos aqui, iremos citar porções selecionadas desse artigo referido.

Na feitiçaria de Magia Negra, o branco é considerado a cor proeminente. Como o branco é formado pela soma de todas as cores, e o preto é a ausência de qualquer cor, o branco é considerado mais poderoso; o preto precisa estar em submissão ao branco. Além disso, o branco é considerado inerentemente baseado no espiritual, pois é a cor das vestes de Zaratustra, o fundador da religião pagã chamada zoroastrismo, e bem possivelmente, o precursor do Anticristo. Quando qualquer líder Iluminista do mundo se encontra com o papa, quase sempre se veste de preto, enquanto o papa se veste de branco. Esse simbolismo provém dos ensinos de Zaratustra e do zoroastrismo.

O seu uso hoje pelo pontífice da Igreja Católica Romana é puro Iluminismo! Hoje, os líderes iluministas seculares continuam reverenciando esse simbolismo. Quando eles se vestem de preto para comparecer diante do papa vestido de branco, estão reconhecendo o papa como um ser superior!

No fim de 1996, recebi uma mensagem de correio eletrônico de uma pessoa que se identificou como um satanista de Magia Negra; ele disse que embora eu entendesse bastante de Magia Negra, precisava me inteirar do livro, "Assim Falou Zaratustra", de Nietzsche, que seria a "Bíblia do Anticristo".

Agora, no fim dos tempos, como todos os sinais apontam para o aparecimento em breve do Anticristo, um satanista me diz que Zaratustra é um tipo do Anticristo. E Zaratustra vestia-se de branco! Ele era um líder espiritual e só se vestia de branco. De qualquer forma, na maioria das gravuras de Zaratustra, ele é mostrado com uma auréola atrás de sua cabeça como pode ser visto na figura ao lado. Qual o significado desse simbolismo?

Zaratustra está dizendo nesta gravura que é uma deidade, que é o deus supremo, o deus-sol Lúcifer! Portanto, o papa e todos os atuais líderes seculares estão reconhecendo o pontífice católico romano como o deus-sol da tradição zoroastrista!

O papa é o deus-sol luciferiano da tradição zoroastrista!





Vamos agora examinar, o bastão que Zaratustra carrega e que pode ser visto claramente na gravura acima. Esse bastão também é conhecido como o Bastão de Autoridade, ou Vara. Essa Vara também é um símbolo do deus-sol Lúcifer. Há um tremendo poder satânico por trás do Bastão de Autoridade, também conhecido como "Vara de Autoridade".

O bastão do papa em que o crucifixo está pendurado vem diretamente desse Bastão de Autoridade de Zaratustra! O Bastão de Autoridade é ainda outro símbolo do Illuminati, um símbolo que tem mais de 4.000 anos! No entanto, observe o Bastão de Autoridade do papa; ele agora carrega uma figura patética e distorcida de Jesus Cristo em uma cruz vergada. No século VI, os satanistas de magia negra criaram esse crucifixo para zombar do crucifixo católico tradicional, mas o adotaram posteriormente como um símbolo do Anticristo.




Agora, sabemos três fatos muito importantes:

Zaratustra é o deus-sol Lúcifer, e ele sempre se vestia de branco!
O papa católico romano é o descendente moderno de Zaratustra, e sempre se veste de branco.
O Bastão de Autoridade que Zaratustra carrega também é usado pelo papa – e carrega agora o crucifixo vergado.
Assim, o Iluminismo moderno mantém essa crença zoroastrista que é claramente levada adiante no cargo e na pessoa do papa católico romano. O pontífice é considerado um deus-sol!

O Deus-Sol Será Enterrado em um Dia em Que Ocorrerá um Eclipse Anular do Sol
Com esse fato em mente, vamos agora falar sobre o momento da morte e do funeral do papa João Paulo II. O Vaticano anunciou que o funeral de João Paulo II será realizado em 8 de abril, dia em que o mundo verá um eclipse anular total do sol a 20 graus de Áries. Como a maioria das pessoas não está inteirada sobre esse tipo de eclipse, vamos examinar os fatos:

"Um eclipse anular ocorre quando a Lua cobre o centro do Sol, mas não suas bordas, deixando um anel visível ao redor do Sol. Essa imagem ilustra como um eclipse anular ocorre: a Lua em sua órbita elíptica está mais afastada da Terra e a umbra (NT — Região da sombra que não recebe luz de nenhum ponto da fonte) é muito pequena para alcançar a Terra. Entretanto, a Lua que está diretamente na frente do Sol, faz com que partes da Terra por debaixo dela vejam um eclipse parcial em que o centro do Sol é que fica encoberto, e não uma de suas laterais. Isso deixa um ânulo (anel) – do Sol visível ao redor da borda da Lua. (Um ânulo é a forma de um círculo com o centro removido.) As pessoas que estiverem no lado de fora da trajetória do eclipse, ficarão na direção da penumbra e verão um eclipse parcial normal."

"Como acontece em um eclipse parcial, um eclipse anular do Sol deixa uma parte da fotosfera visível o tempo todo, de modo que não é seguro olhar sem proteção ocular." ["Science: Mechanics of Solar Eclipses"].

As pessoas que puderem assistir o verdadeiro eclipse anular, com as bordas do Sol visíveis, terão um grande espetáculo. Os ocultistas, que adoram o Sol, a Lua e as estrelas, ficarão extasiados. Como o círculo sempre representa "substância espiritual", os ocultistas considerarão esse eclipse como sendo altamente significativo no reino espiritual.

Mas, como o pontífice deus-sol (João Paulo II) será enterrado durante o eclipse anular, os ocultistas de todo o mundo reconhecerão facilmente o simbolismo. O representante católico romano de Zaratustra será enterrado em um dia sagrado para os adoradores do deus-sol! Verdadeiramente, esse eclipse simbolizará que o papa João Paulo II – o deus-sol pelos últimos 26 anos — morreu. Você pode ver agora o significado pagão das manchetes dos muitos artigos que noticiaram que a "luz estava morrendo"?

No entanto, o dia 8 de abril tem também outro significado: ele ocorre em uma Lua Nova, como acontece com todos os eclipses! Na feitiçaria, a Lua Nova é o tempo quando os bruxos lançam feitiços para o mal, de Magia Negra, para prejudicar a humanidade; a Lua Cheia é tempo em que os bruxos lançam encantamentos do bem, de Magia Branca, para o benefício da humanidade.

Quando o Anticristo surgir, apoiado pelo pontífice, seu Falso Profeta, o resultado será o da maior perversidade que a humanidade jamais conheceu. Todos os julgamentos registrados nos livros de Apocalipse, Daniel e nos profetas maiores e menores irromperão sobre a Terra. A coincidência do enterro do papa João Paulo II com uma Lua Nova está plenamente coerente com a aproximação da realidade profética.

A Morte do Papa João Paulo II
Assinatura Ocultista no Dia e Horário




No dia 1° de abril de 2005, a Fox News repentinamente começou a noticiar que o papa João Paulo II havia morrido. Jim Hedgepath, o webmaster da Cutting Edge viu esse furo de reportagem durante seu horário de almoço e imediatamente publicou a matéria na seção Daily News Updates. Ele passou então a checar periodicamente para receber toda a notícia e poder atualizar o site.

Essa matéria nunca chegou, e cerca de vinte minutos depois, a Reuters informou que o papa ainda registrava atividade cerebral e batidas do coração. O verdadeiro anúncio da morte pelo Vaticano não saiu até às 21h37min do sábado, dia 2 de abril. O papa morreu realmente no dia 1° de abril? O Vaticano se precipitou na decisão, anunciando a morte do papa no dia 1° de abril, quando ele realmente ainda não havia morrido? Há alguma razão para que alguém com autoridade não quisesse que a morte de João Paulo II fosse registrada até o próximo dia – 2 de abril?

Como a gravura da calculadora de calendário acima demonstra, o cumprimento exato do período do pontificado de João Paulo II, pode ser muito importante, porque o cálculo dá "26" – de dois modos.

1. O total do número de anos nos quais o papa serviu em seu ministério foi 26, um número ocultista sagrado porque é formado por 13x2.

2. O número exato de dias desse período de pontificado foi de 9.665 dias, que quando somados, como um ocultista normalmente faz, também resulta em "26" (9+6+6+5).

Portanto, a sincronização dessa morte foi muito importante para ocorrer naquele dia! Não podia ser permitido que o papa João Paulo II simplesmente morresse um dia antes, porque então o número total de dias não seria igual a "26". Apesar de esse tipo de cálculo poder parecer trivial para você, é exatamente o tipo de cálculo que ocultistas do calibre do Illuminati fazem.

Eles adoram a criatura em lugar do Criador (Romanos 1:25), essa é a razão por que adoram o Sol, a Lua e os corpos celestes. Essa também é a razão pela qual os ocultistas crêem que os números contêm uma força espiritual peculiar e que um bom plano pode falhar se não for executado de acordo com certos "números sagrados".

Os números sagrados mais importantes são:

"3" = Trindade Pagã.

"6" = Número do "Homem Perfeito" — De acordo com a crença ocultista, o homem se aperfeiçoa por meio dos rituais ocultistas realizados nas sociedades secretas. Até mesmo o número "18" é uma função de "6+6+6".

"11" = O número do vindouro Cristo maçônico (Daniel 7:7-8 mostra o Anticristo como o "décimo primeiro chifre").

"13" = Número da extrema rebelião contra a autoridade constituída.

Com esse pano de fundo, vamos examinar alguns números ocultos interessantes, associados com esse papa:

Ele tinha 58 anos de idade quando foi coroado, um número que produz um "13" (5+8).
Ele foi o 263° papa, o que não somente contém um "26", mas também soma "11" (2+6+3).
Somando-se a data do anúncio de sua morte dá "13": 2+4+2+0+0+5 (2 de abril de 2005).
O horário do óbito, noticiado pela CNN, "21h37min" também equivale a "13" quando os algarismos são somados! (2+1+3+7).

Enterrado com Cores Iluministas



Observe que o corpo do papa João Paulo II ficou exposto no velório vestido com sua tradicional túnica branca zoroastrista e por cima o tradicional manto vermelho da realeza. Se você olhar atentamente, verá que a túnica branca sobressai sobre seus sapatos, indo além da bainha do manto vermelho da realeza.

Agora, examine de perto a foto da direita, tirada em 24 de janeiro de 2002, durante o encontro ecumênico de oração, estando presentes "cardeais católicos romanos, clérigos muçulmanos, rabinos judeus, líderes budistas, silks, bahais, hindus, jains, zoroastristas e membros das religiões africanas tradicionais." [BBC News, "Papa preside dia mundial de oração", 24 de janeiro de 2002].

Observe a quase inacreditável cor vermelha do fundo atrás do papa e dos participantes na foto acima. Esse vermelho escuro fala do Illuminati, pois para eles é a cor do sacrifício humano e da guerra espiritual. Um dos fundadores dos Mestres dos Illuminati foi Mayer Amschel Bauer, que mais tarde mudou seu nome para Rothschild. Ele era o homem do dinheiro que estava por trás do fundador público, Adam Weishaupt. O símbolo favorito de Bauer era uma estrela de seis pontas vermelha (a estrela de Davi), que ele pendurava do lado de fora de sua porta!

Séculos mais tarde, Lênin adotou a cor vermelha para a bandeira comunista, enquanto Israel adotou a estrela de seis pontas como símbolo nacional. Tanto a cor vermelha quanto a estrela de seis pontas apontam direto para Mayer Amschel Bauer (o banqueiro Rothschild).

Estude agora o símbolo satânico das forças que estão cooperando para criar a Nova Ordem Mundial, "I Witch".

(Nota: Veja a gravura no artigo N1608.)
Como você pode ver, o sangue que flui das palavras, "I WITCH" logo abaixo do olho de Lúcifer, representa sangue humano. Esse rio de sangue simboliza o entendimento dos Illuminati que o reino do Anticristo só poderá ser alcançado mediante o derramamento de muito sangue, rios de sangue. Se essa cor parece-se com o vermelho do comunismo de Lênin, você está absolutamente correto! No Seminário 2, "America Determines the True Flow of History", demonstramos como os Illuminati criaram o comunismo para ser o sistema oposto exato [a Antítese] do sistema Tese existente no mundo ocidental. Além disso, o nome do banqueiro Rothschild, o fundador dos Mestres dos Illuminati, juntamente com Adam Weishaupt, em 1776, significa literalmente "escudo vermelho", o tipo de vermelho que você vê atrás do papa e de seus convidados!

Essa é a cor do manto da realeza usado pelo papa quando jazia exposto no velório.

Dessa forma, o papa João Paulo II foi vestido com as cores do Illuminati:

* Vermelho – a cor de Bauer/Rothschild.
* Branco – a cor de Zaratustra e sua túnica, como na gravura acima.

Mas, há pelo menos mais uma ligação com as práticas pagãs do Illuminismo. O "caixão de chumbo do meio" no qual o corpo de João Paulo II irá repousar tem numerosos símbolos gravados nele. Um desses símbolos é o da "Caveira e Ossos", o mesmo tipo de símbolo tornado conhecido pela sociedade secreta do presidente Bush, a Caveira e Ossos.

Este fato confirma a natureza Illuminista do papado, a mesma natureza da sociedade secreta de magia negra Caveira e Ossos, da qual o presidente Bush é membro vitalício (leia o artigo N1314>.

Conclusão
O que tudo isto significa?

Na escala global, sabemos que desde 18 de agosto de 1991, os Illuminati decidiram que o papa católico romano — seja ele quem for naquele tempo – será o principal líder religioso da Nova Ordem Mundial. (Leia os artigos N1094 e N1519). Essa designação coloca o pontífice romano como o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18. O Falso Profeta unirá todas as religiões sob sua liderança, apoiando completamente o Anticristo, exibindo os mesmos poderes ocultistas do Anticristo e forçando as pessoas de todo o mundo a receberem o sinal da besta.

Como essa posição é tão importante para os Illuminati, e como seu ocupante estará muito atarefado, parece lógico que alguém de 84 anos de idade não poderia cumprir essas árduas exigências. Se o mundo está tão perto do aparecimento do Anticristo como parece, uma mudança no cargo de papa parecia ser inevitável.

Israel começa a executar sua planejada e profética aniquilação dos palestinos (Leia o artigo N1422), esse é outro indicador de que o fim pode estar se aproximando. O papa João Paulo II aparentemente deve dar lugar a outro pontífice mais jovem e dinâmico.

Enquanto o mundo dá adeus ao papa João Paulo II, os Illuminati parecem determinados a encenar sua morte e funeral de acordo com a tradição ocultista global – como mostramos acima.

Os ocultistas de todo o mundo entenderão por meio do simbolismo e da sincronização numérica, que o papa João Paulo II foi totalmente Illuminista e esteve em sintonia com o plano da Grande Fraternidade Branca! O próximo papa estará similarmente afinado com o plano. Ao mesmo tempo em que o mundo se dirige rapidamente para o surgimento do Anticristo, ocorre uma mudança no papado por causa da idade e enfermidades.

Agora, o Falso Profeta pode surgir, alguém que tenha energia para apoiar o Anticristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário